Urgente: Pastor da Igreja Batista que estava desaparecido é encontrado morto
O pastor evangélico da Igreja Batista, Fabrício da Silva Pimentel que estava desaparecido foi encontrado morto em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi encontrado nesta segunda-feira, depois de ficar desaparecido desde a última sexta-feira. O corpo da vítima de 40 anos foi localizado em uma área de mata no bairro Maré, no distrito de Inoã.
Segundo informações de amigos do pastor Fabrício que ficou varios dias desaparecido, ele trabalhava como motorista de aplicativo. Na última sexta-feira estava acontecendo um acampamento religioso em uma “fazenda” em Inoã. Relatos ainda afirmam que Fabrício foi até o local deixar alguns dos participantes. Em seguida, saiu para buscar outra pessoa. Ele não voltou e só foi encontrado morto.
Amigos do pastor e parentes se preocuparam com a falta de informações da vítima. Houve então uma massiva divulgação do desaparecimento em redes sociais. De acordo ainda pessoas próximas a vítima, o veículo que ele dirigia foi localizado na noite deste domingo.
” Foi em Inoã mesmo. Primeiro encontramos o carro, na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta das 2h. E por ser um local de difícil acesso, área de mata e bastante escuro, saímos. Mas voltamos com o dia claro, porque o cheiro chamou a atenção. Voltamos hoje por esse motivo, havia um cheiro muito forte lá — disse Vânia Ribeiro amigo do pastor.
Muito comovida Vânia continuou: “Nossa! Falar dele é muito fácil. Era muito amoroso, amigo para caramba. Tanto que todo mundo está sem acreditar no que está acontecendo. Ninguém aceita. Era querido demais”,lamentou Vânia.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói.A informação foi confirmada pela Polícia Civil.